Tite brada contra Lionel Messi: “Ele tem que ter um pouco mais de respeito”

0
46

O treinador Tite conquistou seu primeiro título no comando da Seleção Brasileira na noite de hoje (7). O Brasil venceu o Peru por 3×1, no Maracanã, e foi campeão da Copa América. Na entrevista após o jogo, Tite celebrou a conquista.

“É uma satisfação grande dividir a alegria. Eu começo pela parte final. Não encaro crítica como alguém que está contra mim. É do processo democrático na busca por crescimento”, afirmou.

Tite também brincou com os repórteres ao afirmar que se tornou hoje verdadeiramente treinador do Brasil. “Eu me tornei técnico da seleção hoje. Pelo simbolismo do templo. O templo maior do futebol. É inimaginável, eu não tenho adjetivo para traduzir essa felicidade”.

Mas Tite não falou apenas sobre o título do Brasil. Ele respondeu as acusações do argentino Lionel Messi, que afirmou que a Copa América estava armada para a Seleção Brasileira vencer. “Aquele que reputei como jogador extraordinário, extraterrestre, coloquei dessa forma, tem que ter um pouco mais de respeito e tem que entender e aceitar quando é vencido. Fomos prejudicados em uma série de jogos, inclusive na Copa do Mundo. Então, muito cuidado. Estou respondendo diretamente. Estou respondendo pela grandeza que ele tem. Jogamos limpo contra a Argentina o tempo inteiro”, bradou.

Tite comandou o Brasil em 42 jogos e obteve 33 vitórias, sete empates e duas derrotas. A Seleção Brasileira marcou 93 gols e sofreu apenas 11.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here