NOTA DE PESAR E SOLIDARIEDADE

0
56

É com muita tristeza e ainda sob o impacto das notícias da chacina ocorrida na noite deste sábado (18) na localidade de Boca da Mata, em Portão, que venho me solidarizar com as famílias das vítimas, amigos e toda a comunidade local, e colocar a administração municipal à disposição para o que for necessário.
Uma equipe de assistentes sociais foi acionada para dar todo apoio às famílias e a Secretaria de Saúde acompanha a situação das vitimas no Hospital Menandro de Faria.
Nos últimos dias estivemos quase que diariamente com a comunidade da Boca da Mata, uma das mais atingidas pelas chuvas da semana passada, convivendo com as famílias, orientando as providências, acompanhando o esforço de cada um para superar as dificuldades agravadas pelas chuvas e onde, apesar da situação difícil não tivemos nenhuma vítima fatal.
Tão logo fomos informados da chacina entramos em contato com a SSP-BA e vamos acompanhar e cobrar uma apuração rigorosa.
Também solicitamos a suspensão de toda a programação que encerraria, neste domingo, a IVª Semana da Diversidade e Cidadania LGBT de Portão, em solidariedade aos familiares e à toda Comunidade.
Que Deus conforte todas as famílias enlutadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here