Gabriel Andrade; Noite da decepção, dupla Bavi sai derrotada, veja

0
123

O primeiro a entrar em campo foi o Vitoria contra o Atlético de Alagoinhas, e tudo parecia caminhar bem, Andrigo abriu o placar ara o rubro-negro, mas com um publico diminuto no Barradão, e um time apático em campo, e ainda por cima com alterações equivocadas do técnico Marcelo Chamusca o Vitoria acabou pagando caro.

Com dois gols do sempre carrasco João Neto, ex Bahia, e campeão baiano em 2011 pelo Bahia de Feira de Santana, fez os dois gols da virada, levando o Barradão a mais uma sessão de vaias e protestos no fim do jogo. Mesmo com a derrota o time segue na liderança do Baianão com 12 pontos. O Vitoria volta a campo agora apenas no dia 7 de março pela copa do Nordeste, as vésperas do Bavi do campeonato Baiano.

Veja os gols:

Um pouco mais tarde o Bahia jogou fora de casa contra o Jacuipense, na linda Riachão do Jacuípe, tudo também parecia que iria acabar bem, o esquadrão apesar de jogar com o time reserva, criava boas oportunidades, tinha mais posse bola, e as melhores chances do jogo, só que a bola pune.

É aquela história do quem não faz, toma. O Bahia pagou caro também por não ser eficiente, em uma grande jogada de Mauri ex Vitória pela meia esquerda, a defesa tricolor fez linha de impedimento, mas Paulinho parou e comprometeu todo o sistema e Tiaguinho que não tem nada haver com isso estava livre e em posição legal “carimbou” e com isso o Bahia saiu derrotado. O tricolor volta a campo neste sábado contra o Altos do Piauí novamente fora de casa, pela copa do Nordeste.

Veja o gol:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here