Bomba; Gustavo Ferraz dispara: “Rapaz, eu não tenho interesse em conversar com Teobaldo”, ouça

0
217

Gustavo Ferraz até então apontado como pré candidato a prefeitura de Lauro de Freitas, deu uma entrevista exclusiva para a equipe de reportagem da RTC e CCN NEWS. Na conversa que durou mais de 20 minutos Gustavo revelou que realmente é pré candidato a prefeitura de Lauro de Freitas. Além disso Ferraz falou do seu plano de gestão que já está pronto desde o ano passado.

Quando perguntado por Márcio Brito sobre uma suposta iniciação de conversa com a Deputada estadual Mirela Macedo (PSD), Gustavo se esquivou, mas após ser perguntado novamente disse não ter sido procurado por ela, mas que estaria disposta a conversar com qualquer pessoa. Depois ainda afirmou que achou um “estardalhaço” o que Mirela fez com a prefeita, e que agora ainda colocou em risco o emprego de muitas pessoas ligadas ao PSD e que estão na gestão da Prefeita Moema Gramacho.

Por fim Gustavo foi perguntado se o outro pré candidato Teobaldo Costa o procurou para formar uma aliança e ele não exitou em responder: “Rapaz, eu não tenho interesse nenhum em conversar com Teobaldo”.

Você pode ouvir alguns trechos da entrevista no link abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here