Biometria: eleitor pode consultar informações da última fase em hotsite

0
73

O eleitor baiano que desejar saber mais sobre a nova e última fase da biometria no estado já pode acessar o hotsite biometria.tre-ba.jus.br. O espaço, lançado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) nesta quinta-feira (30/5), é direcionado aos quase 3 milhões de cidadãos que ainda precisam informar seus dados biométricos à Justiça Eleitoral. Na página, será possível obter informações sobre como agendar, onde e como ser atendido, documentos necessários e outras curiosidades relativas ao procedimento.

Conheça o hotsite da biometria

Pensado de modo a facilitar o acesso às informações, o hotsite traz dados dos 281 municípios, distribuídos por 108 zonas eleitorais, envolvidos nesta fase da revisão eleitoral. É possível, por exemplo, consultar o município sede da zona eleitoral, prazo para término do recadastramento de cada uma das cidades, além de endereço e telefone do cartório. É possível ainda tirar dúvidas quanto a quem deve fazer o procedimento e documentos necessários.

Utilizado em outras fases da biometria, a construção do hotsite ficou a cargo do servidor do TRE-BA Venícius Belo, hoje chefe da Ouvidoria do órgão. A atualização da página para esta nova fase foi realizada por Paulo Vieira, servidor lotado na Assessoria de Comunicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here