ACM Neto celebra ‘sonho antigo da população’: ônibus com ar condicionado a partir desta sexta

0
45

A população e o prefeito ACM Neto são ‘só alegria’. E, não é por menos. Os 125 ônibus refrigerados que estavam nas garagens das empresas que compõem o consórcio Integra vão passar a circular nesta sexta-feira (9/8). A liberação estava atrelada à isenção do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS), aprovada nesta quarta (7/8) pela Câmara de Vereadores. O projeto de lei 132/19 trata ainda da exclusão da taxa da Agência Reguladora e Fiscalizadora dos Serviços Público de Salvador (Arsal) para as empresas do ramo.

Em sua conta no twitter, o prefeito de Salvador exaltou tamanha conquista. “A aprovação da isenção dos tributos pela Câmara, independentemente da posição partidária, foi decisiva e, mais uma vez, correspondeu às expectativas do cidadão, permitindo que a decisão da Prefeitura de colocar o ônibus com ar-condicionado na cidade pudesse ser confirmada”.

ACM Neto festejou ainda o fato da conquista não ser condicionado a um aumento da passagem “Como prometemos, não haverá aumento na tarifa. Já a partir de sexta (9/8), vamos realizar esse sonho antigo da população. Vai ter ônibus novo e com ar-condicionado, rodando na cidade! Muitos prometeram e nós estamos tendo a oportunidade de cumprir com essa expectativa antiga. Que esse seja mais passo para tantas outras conquistas que nós temos alcançado de maneira significativa no transporte público”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here