Associação de Imprensa emite nota de repúdio contra os ataques do deputado Prisco

0
75

Resultado de imagem para PRISCO

Em relação a um áudio, que tem sido compartilhado pelas redes sociais, onde o soldado Prisco, que é também Presidente da ASPRA(associação dos Policiais, Bombeiros e seus familiares) e deputado estadual acusa a imprensa de: nojenta, mentirosa, fedida e vendida, o Clube do Rádio vem a público dizer que são declarações totalmente levianas e proferidas em tom agressivo e desesperado.

Aguardamos que ele retorne a sua consciência e ao seu estado de normalidade. Em nenhum momento a mídia se calou, inclusive publicou os informativos de todas as assembleias e noticiou as ações da categoria.

Além disso, exatamente pela gravidade anunciada através das investigações de dois órgãos competentes como Ministério Público Estadual (MPba) e Secretaria de Segurança Pública (SSPBA) , com apoio das Polícias civis e militar, a imprensa vem noticiando os fatos e procurando os envolvidos, que desta vez deixaram de se pronunciar e preferiram utilizar as redes sociais, apelando para acusações.

Há um mandado judicial sendo cumprido e várias investigações em curso, as quais a imprensa vai respeitar pois não irá agir contra as leis. A imprensa não tem se calado ao contrário o acusador é quem processou três radialistas, porque só quer ouvir o que lhe convém.

Isaura Maria

Secretária Geral

Compartilhe agora:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here